E lá vamos nós!

Achei bem interessante me motivar a montar um outro blog justo hoje, último dia do 7º Brasil Scrapbooking Show e o primeiro evento de Scrapbooking que participo.

Enquanto voltava pra casa, vim pensando que as artes (artes no geral: plásticas, musicais, dramáticas…) sempre fizeram parte da minha vida. Sempre tive uma inclinação muito grande para a área de humanidades e mais focada para para as carreiras artísticas, criativas e lúdicas.

Tenho perdido muito desse lado na minha vida. De abstrair, de criar, pintar, cortar, costurar, rasgar, picar, pintar, cantar. E senti saudades. Tantas saudades de uma época que tudo isso fluía naturalmente.

Quero recuperar o tempo perdido. Quero e voltarei a fazer tudo isso e muito mais. Aprendi que isso faz parte da minha natureza. É mais que uma necessidade: um pedaço de mim, para continuar vivendo, necessita exercitar tudo isso.

E, assim, lá vamos nós. Aqui postarei meus projetos de scrapbooking (uma paixão não tão recente), meus desenhos, minhas (tentativas) de pinturas, meus riscos e rabisco. Pro alto e avante!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s