Um post atrasado…

Fiz dois LO de natal, utilizando algumas fotos de natáis passados:

Xmas Joy:

A idéia do Xmas Joy veio de um desafio de cores do Scrapbooking Brasil, no qual erámos proibidos de usar as cores vermelho e verde. E após ler o artigo da Ro Phillipsen para o Scrapdiary, tive um insight brilhante: fazer uma página chique e elegante. E assim, foi. Para a moldura da página bordei miçangas que eu já tinha aqui. O título eu recortei as letras em papelão holler bem fininho e dá-lhe glitter prata. Para o journaling eu recortei um cardstock em círculo, costurei uma renda e ainda bordei perolás de bijouterias. E para destacar um pouco a foto, amassei uma folha de partitura e colei como tapetinho.

 

No começo eu achei que a página tinha ficado bem simples, mas depois entendi que o simples na verdade é elegante. Gostei muito do resultado final (tão modesto, eu, né?) ahhahaha. Acabei não postando essa página no desafio do SBB porque eu perdi o prazo.

Outro LO que eu fiz foi o Special Night!

As fotos que utilizei foram do primeiro natal que eu e o Betto passamos juntos e foi em 2006 (uau! direto do túnel do tempo!).

Para compor essa página usei três papéis (me apaixonei pela estampa polka dolts! Vejam a base em marrom que lindo!). Distressei bastante, molhei, amassei e ficou esse volume todo. Não bastando, costurei uma fita de gorgurão com vários pontos artísticos, recortei vários elementos e fui encaixando ao longo dos papéis como tags .

O título na chave, na realidade, é um journaling escondido. Escrevo um review do que foi aquela Special Night para mim.

 

Realmente, o natal é uma época mágica. Penso que todos estes anos que passei detestando e amargando esse tempo tão precioso foi total perda de tempo. E olhando as fotos, os LO, meu coração se enche de alegria pelo privilégio que eu tive de ter momentos tão especiais com queridos e queridas.

Espero que vocês também tenham tido um natal tão legal quanto eu tive esse ano. Mas olha só, casa de ferreiro, espeto de pau… não tirei uma foto do natal deste ano, em casa! hahaha

Um beijo pr’ocês!

6 pensamentos sobre “Um post atrasado…

  1. Bom, primeiro eu preciso falar que você, pra mim, parece uma pessoa amiga de tanto, tanto tempo… e que desejo a você um 2010 de muita felicidade, com tudo que está incluído nessa palavra: saúde para vc e sua família, pessoas legais no seu dia-a-dia, amigos especiais, muito amor e muita harmonia, sempre! E também preciso falar que eu amei de paixão esses dois LOs! O primeio ficou um loshoooooooooooo!!! Do segundo já achei vários detalhes que quero liftar, se vc autorizar, óbvio!!! Enfim, é muito bom conhecer pessoas assim… talentosas, gentis e tão simpáticas! Beijo gigante!

  2. Rô,
    acabei de ver essa “Special Night” na galeria do SD e corri aqui porque tinha que ver mais de perto. Ficou tão linda!! Tô apaixonada! Sinto que vai rolar um lift hehehehe
    Obrigada pelos recadinhos fofos que você deixa no meu blog.
    Beijo grande!
    Dan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s