La Plage

Vergonhaaaa… o verão já foi embora, outono se instalou e eu ainda fazendo páginas de verão. E o Scrapdiary já lançou o kiss novo (the cook) e eu estava na luta pra terminar essas páginas. Olha só o que eu fiz:

Tchibum!

Essa página fiz com foto da Laís, a sobrinha do Betto. Achei essa foto na piscina ótima para usar esses papéis. Recortei muito, usei costura, tinta acrílica, botões. Tirando o papel base, tudo é do Kiss La Plage. Veja no detalhe:

Summer days!
Tão raro fazer páginas com fotos minhas, mas ó o que eu fiz:

Essa foto foi tirada num sítio em Itu em 2006 (diretamente do túnel do tempo). Eu tava passando uma fase “braba” e tudo e ter passado esse dia respirando ar puro com meus amigos ótimos (não tem como ficar do lado deles sem gargalhar!) foi tudo de ótimo! Sem segredos nessa página, né? Eu queria mesmo era fazer essas camadas de papéis. Tudo tão simples, mas consegui estragar um craft porque zuei na tinta crílica, fiz uma combinação de tinhas medonhas nada haver com verão. E esse chinelo? Fala se não é um luxo? E com pregador?

Cortei esse papel em formato de chave, e pra quebrar um pouco o estilo lúdico, amassei e passei distress ink. E o papel branco também fiz isso, pra quebrar a alvura dele e deixar com uma cara mais dirty: 

 Volume, volume, volume!!!

(having) FUN!
Esse LO fiz para uma colega do trampo! Quando chegou o kiss lá e abri ela veio logo correndo ver também…hahaha E imagina, né? Eu perguntei pra ela o que ela queria ganhar de aniversário (que foi em fevereiro) e ela: QUALQUER COISA EM SCRAP! E ta aí a página que fiz pra ela:

Pedi que ela me trouxesse fotos de praia, e ela me trouxe fotos de uma viagem que fez para recife. Trouxe várias, e optei por fazer com uma só e gradona. A moldura da foto eu desenhei no craft que eu perdi no LO “Summer Day”, recortei, contornei com canetinha preta e depois com caneta gel branca pra destacar. Essa página lembra o Tchibum!, não é? Mas aqui eu acho que consegui trabalhar melhor a harmonia dos elementos:

 

Sereias, peixinhos, botões, costuras, afe…. se uma criança pudesse escolher um aquário será que seria assim?

O título foi feito com thickers da Sassafras. Risquei várias voltas com caneta gel branca para destacar e inclusive escrevi “having” a mão. Fiz uma moldura a mão também com a caneta gel:

 

E agora, vou me esforçar pra não deixar este blog tão abandonado. I SWEAR!!! :)

7 pensamentos sobre “La Plage

  1. Aiii que liiindas!! A da piscina está uma fofuuuuuuura, a foto deu suuuper certo né?!?! Adoreiiiiii os mini prendedores no varalzinho!! Muiiiiito fofo!! Arrasou Romel!! Bjooooos

  2. Rommel,

    Nosinhoraparecida, tu demora né? Mas, quando volta é arrasando…

    Suspeitissima pra falar do seu talento né…tudo tão:

    P-E-R-F-E-I-T-O.

    Você me inspira sempre.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s