Dreams come true!

Não sei o que escrever, não sei o que falar. Mas….

AMORAS, obrigado! Thank you all girls, so much much much much! Por cada palavra de incentivo, por cada comentário, enfim… por tudo!!! Tks!

Nunca imaginei chegar a estar entre os finalistas deste concurso (e olha que só até aí já valeu a pena, hein!),  muito menos a ocupar a vaga para Designer. Dzus!!!! Ai que friozinho na barriga… hehehehe… de verdade, friozinho na barriga, MESMO!

Mila e todas as meninas do Creative Team, muito obrigado! Agora, é me jogar! Creative Team, aí vou eu! Uhuuuuuuuu:)))))))

 

13 pensamentos sobre “Dreams come true!

  1. Ô queridão, tudo que escrevi foi porque senti mesmo! Estou ansiosa para ver sua estréia no CT e mais ansiosa ainda para conhecê-lo pessoalmente. Vem pra feira vemmmmmmmmmmmmmmm!!!! Estarei lá fazendo vááárias aulas e sempre que a Mila precisar de ajuda. Ah, é claro que estarei na hora da saída para aquele choppeco!!!! Rs.. Não uso muito msn, mas vou entrar só para batermmos papo. Murilo é vc??? Um Murilo de pediu para add e eu aceitei, tomara que seja vc!!!
    Por último e mais importante: você é cabelereiro???? Traz tesoura então porque tô “pricisada” de um bom corte de cabelooooo!!!!
    Beijos e jujubas!!!

  2. Rommel, fiquei mesmo, de verdade, muito feliz com a sua conquista… sei que foi super merecido!!! E a minha maior alegria foi estar no seleto grupo de finalistas com vc!!! Vou ficar esperando suas criações e vou ficar mais feliz ainda quando chegar a minha vez de ser guest e estar com o CT durante um mês… tô aqui digitando com uma mão só… a outra segura o bebê!!!!

    Os papéis que usei são de uma coleção da Prima Marketing chamada Baby boy.

    bjks

  3. Rommel, super parabéns!!! Amei todos os LO’s finalistas, por mim todos já são super scrappers! lindas inspirações!
    Mais uma vez Parabéns e que venham muitas inspirações maravilhosas pela frente!!!
    Bjs.!

  4. Aiii, vou repetir o que disse lá no SD, rs!!!

    UHUUUUUU!!!! Rommelllll estou super feliz por vc!!! Ganhar um concurso é tudo de bom, é o sinônimo de reconhecimento do seu trabalho, a Mila e as meninas são uns amores, vc vai curtir muito essa nova etapa, rs!!!! AMEI!!!!
    Beijocas

  5. Parabéns Rommel, estava torcendo por vc! E as meninas são danadas acertaram em cheio, vc é muito talentoso e acredito que fará sucesso no DT da SC.
    bjm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s