Me diga com quem andas…

Aí eu chego para trabalhar hoje, e sou recebido com isso na minha mesa:

kkkkkk … Adorei!!! A noite venho com um post sério cheio de fotos de LOs…e otras cositas mas se eu conseguir terminar!

XOXO

4 pensamentos sobre “Me diga com quem andas…

  1. Rommmelllll…

    Nosinhoraparecida, eu achei o jacaré uma gracinha…mas não entendi nada….explica?!!

    hauhauahuahauh

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

  2. Hummmm… vai ter que explicar!
    ui! Lembro desse suquinho, tomava quando criança (ontem) e achava o máximo… Esses dias Vitor achou num mercadinho e comprei, é ruim para caramba! Massss, tem a cara da minha infância!

    Beijo!

  3. Verdade!!! O suquinho é ruim!!!!Mas tem cara de infância… Explica ai Rommel!
    Será que tem algo a ver com aquela página do Zoo???
    Beijos querido!

Deixe uma resposta

