I love to be free!

E você? Amo as possibilidades que o Free Style oferece. Usar materiais inimagináveis, design transgressores, tinta, costura, e cor muita cor. Que eu tenho uma paixão pelos papéis Sassafras não é uma novidade (alguém desconfiava?). Então vejam algumas coisas que fiz esses tempos:

Essa foto e essas pessoas tem um significado muito especial para mim. Eu os amo! Verdade. Amigos são amigos em qualquer lugar, tempo e circunstância. A Paula é quem está na minha frente e o Cris é o marido dela (que está ao lado contrário da mesa) e quem está atrás do Cris é a Martinha. Vocês imaginem que eu conheci o Cris e a Martinha no meu primeiro estágio sério? hahaha Nem dá pra acreditar né? Crazy & Happy, tem tudo haver com a gente. Ai que S A U D A D E deles! E a Paula é uma crafter de mão cheia, ela faz cada coisa linda. A última vez que eu fui na casa dela, imaginem só!, ela estava simplesmente bordando uma almofada com o nome dos personagens de Macunaíma. E fora as peças de Papier Mache… coisas mto fofas!

No LO usei papel craft e basicamente papéis Sassafras, fiz essas flores (oh yeah!) usei botão, fitas, costura, brads e thicker. Tudo que eu amo amo amo muito!

E journaling? Usei o verso de um papel que era justamente pautado. Fiz os furos na crop e cortei como se fosse arrancado de um caderno. Recortei alguns elementos e fui espalhando pelo LO.

Então, um beijo e um queijo! Volto logo mais com um mini ultra fofo!

4 pensamentos sobre “I love to be free!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s