Guia do scrapbooking e Scrapzine

Que correria é essa? Agosto mal começou e já terminamos a primeira quinzena! Olha, eu acho que já vou começar a fazer meus cartões de natal. hahahaha

Neste mês alguns los meus foram publicados em duas revistas que eu amo, Guia do Scrapbooking e Scrapzine. Fiquei muito feliz com o convite da Ju Ambrosano e o projeto que eu enviei para o Guia foi este:

Who let the dogs out

Ok. A música, né? Pois é…. “who let the dogs out? who? who? who? who?” hahahaha Próxima a nossa casa tem uma sequência de muros grafitados. Este é um desses muros. Fala sério se esse muro não pedia uma foto, não é? A idéia que eu tive foi de fazer um LO bem colorido, com bastante costura e botões.  E os negativos de fotos eu já estava com vontade de usar faz é tempo. Acho que se encaixou super bem neste projeto com os papéis coloridos e super pops!  Vejam:

Botões são a minha vida! hahaha E outro dia que eu fui na 25 de março e descobri uma loja escondida SÓ de botões? Enlouqueci!

O colorido de tantos papéis, linhas, botões e tintas quebrei usando o dois cardstocks neutros: preto e branco. E na foto, para dar um destaque para quem vê a página ao vivo, fiz uma Arte Francesa na foto: imprimi três vezes a mesma foto e cortei o cão em diferentes níveis e colei com fita banana em várias camadas:

 Para quem quiser, todo o processo criativo deste LO está lá no blog do Creative Team, inclusive com os materiais que utilizei, dá uma passa lá!

A querida Thati Penna convidou a mim e ao Betto para uma matéria especial “Eles fazem scrap e fazem bem” sobre homens que fazem scrap. Claro que ficamos muito felizes e atendendo ao chamado dela fizemos alguns projetos inédios. Eu fiz dois LOs:

 Tirei estas fotos numa praça perto de casa, repararam que o bairro é pitoresco, hein? ahhahahaha Enfim…. detalhes:

 E outro projeto foi esse:

 Não gente, a foto não é lá do bairro. hahaha Essa parede é do Fnac da Paulista, logo na entrada pela Paulista tem esse muro todo desenhado. Some details:

 

Vocês já conhecem a Scrapzine? Olha só, se você não conhece corre lá e bora ler, porque a revista é muito legal. A Thati tem uma equipe de colaboradores 10, que sempre trazem projetos lindos e emocionantes, além do cuidado que ela tem em preparar matérias tipo incrí, e ser super antenada. Clica aqui!

É isso!!! Bjks e até mais!

12 pensamentos sobre “Guia do scrapbooking e Scrapzine

  1. Ah, o que que eu vou dizer? Eu adoro tudo!!!
    Já babei nesse projeto ao vivo (molhou muito?) e cada dia admiro mais o que vc faz.
    Sim, vcs fazem scrap e muuuuito bem!
    Parabéns, vc merece!
    Bjs :)

  2. Ok… agora olho pros meus LO’s e não vejo nada de bonito! = S
    Cara… suas páginas estão perfeitas… e que honra, aparecer numa revista! Onde posso ler essa matéria da Tathi sobre homens que fazem scrap!? Puxa… espero chegar aí onde você tá um dia! Hehehe…! AMEI a ‘walk on’… perfeita demaaais…! Puxa, tô até com vergonha por você ter passado lá no meu blog! Hehehehe…! Bom, vou postar daqui a pouquinho, outro dos meus tão simplórios LO’s! Grande abraço, e muitíssimo obrigado pela visita! ; D

  3. Ahahaha… já achei a matéria sobre vocês na Scrapzine… não tinha ligado os pontos quando li seu post a primeira vez! Hahaha… adorei a matéria, é sempre legal ficar sabendo um pouco mais dos amigos Scrapers! ^^

  4. Queridão,
    obrigada pela força e elogios lá no meu blog. Estou de verdade ansiosa demais para te conhecer em Novembro!!!
    Quanto aos seus LOs eu tenho um comentário sobre todos: que fotos lindasssssssssssss!!!!!! Acho que são um ponto fortééérrrrrrrimo do seu trabalho. Quero dicas!!!! UHauahuahuaha… Beijo Amoreeecoooo!!!

  5. Rommel, estou encantada com seu layout do cachorro, parabéns, esta lindo demais. Realmente merecia uma foto, e a foto esta perfeita.
    Quanto à entrevista na Scrapzine parabéns novamente…vocês merecem todo este reconhecimento, pois o scrap de vocês é simplesmente único.

    Bjs Jaque

  6. Rommel do céu!! COmo que vc consegue fazer essas páginas tão liiiindas?? Me ensina???? rsrsr… são perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!! Aveee aveeeee!! Um arraso!! Bjoooooos

  7. Oieee, td bem? Há muito, muito tempo estou pra passar por aqui pra deixar um beijo, dizer que os teus LOs são lindos demais e pra agradecer os comentários nas minhas páginas lá no SD….é faz tempo, vida corrida, mas nunca é tarde, não é? Quero muito te conhecer. Parabéns pelo sucesso.
    Bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s