Everything is possible

Oh, yeah! Everything is possible… just believe!

Este é um ATC que eu fiz pensando nisso. O design foi um lift da talentosíssima Julie Balzer. Usei um pedaço de papel flocado Doodle bug, e pintei com Distress Ink em várias tonalidades de azuis. Usei estrelas de aviamento e prendi com brads. Coisas bem simples:

Os respingos azuis foram feitos com tinta spray. Abri e fui batendo o canudinho sobre toda a base do ATC e o título foi escrito a mão.  É um ATC bem simples, mas rico em significado para mim. Este seguiu para o Canadá, para a Glenda. Recebi dois lindos dela, meu álbum de ATC tá ficando gordão…

Incrível como as coisas são. E pensar que vai fazer um ano que eu fui na minha primeira feira de Scrap, apenas por ir… pra carregar sacola, e só. E eu saí com uma sacolona abarrotada de carimbo, kits, papéis, sacola surpresa (ai Jesus, abafa! hahaha). E ó onde fui parar: com um blog, time de design, evento, sendo aluno, trabalho publicados em revistas, conhecendo pessoas bacanas que tem a mesma intensidade de paixão que a minha pelo scrap. Sério mesmo que já passou um ano?

Pois é tudo é possivel, até mesmo coisas inimaginaveis! Eu creio muito que quando você quer algo, mas algo mesmo que seja para o seu bem e você o faz de maneiras lícitas e corretas eticamente falando, isso produz muito frutos, não só em teu favor, mas para ajudar quem está do teu lado também. Eu comecei a fazer scrap num momento de muita crise pessoal. Hoje, eu vejo que Deus tem planos insondáeveis para cada um de nós, pois jamais poderia imaginar estar fazendo arte com a intensidade que tenho feito atualmente, mesmo sendo este um hobby. Uma amiga minha, certa vez, me disse: não há nada mais maravilhoso do que viver o sonho que Deus tem pra você. E, de verdade, não há! Eu que o diga…

Falando em coisas inimagináveis, o Scrap Passion tá chegando. Tá dando um frio na barriga, ainda mais que agora tá tão pertinho. Meus materiais estão a caminho, meus sketchs estão prontos e os papéis que escolhi são simplesmente fabulosos. Coleções novas da Prima e da Echo Park. Tudo coloridérrimo, como adoro trabalhar. E você que ainda tem dúvidas se vem ou não brincar com a gente, tá esperando o que pra se inscrever? Tenho certeza que você não vai se arrepender, pois mais do que você ter dois dias exclusivos para você fazer o que mais gosta, vai aprender técnicas fantásticas, e com muitas surpresas. Depois não fala que eu não te avisei…. hahahaha

É isso, hoje um post sem fotos, somente texto. Estou inspirado. rsrsrsrsrsrs E assim que eu receber as fotos do “Your Day, Happy Day” venho mostrar pra vocês. Foi fantástico, adorei!

Bjks e uma semana maravilhosa para nós!

9 pensamentos sobre “Everything is possible

  1. Rommelllllllllll – ooooooooooooo!! Que liiindo!! Tá coisa mais fofaaaaaaa!! Ameii ameiiiiiii!!! Bjoos Ahhhh!! Um dia vou estar num evento desses com vc e com todo o pessoal!! Sou doida pra isso!! rsrsrs…. Bjosss

  2. Que coisa, né?
    Agora a feira vai ter um outro significado pra você e para nós, que estamos loucas pra te conhecer pessoalmente!!!
    bjs

  3. Adorei esse post. Muito lindo seu depoimento. Eu também mudei algumas coisas na minha vida por causa do scrap! E picoto muitos dos meus problemas junto com as folhas de papel… até a feira!

  4. Eu estava lendo tudo por aqui… Fiquei apaixonada! Faz um tempinho que acompanho seu trabalho, mas nunca havia escrito nada… É muito bom ver tudo o que o scrap te trouxe, mas vc trouxe muito mais pra gente! É um novo olhar, são novas técnicas… enfim…faço scrap há um tempão, já dei bastante aula, praticamente uma dinossaura…rs, mas sempre temos muito que aprender! Obrigada por tantas inspirações!!!

  5. Oi, Rommel! Fiquei muito feliz de conhecê-lo pessoalmente acho seu trabalho shoooooow! Coloquei a foto que tirei com vc no meu blog. Venho sempre aqui ver as coisas lindas que vc faz. Parabéns. Sucesso sempre.

  6. Rommel, sou super fa e o abraço que queria te dar ficou na lista das pessoas que nao consegui ver na feira.
    Participei com voce em um desafio no DS e voce foi muito legal elogiando meu trabalho.
    Sou sua faaaaaa!!!Seu trabalho e fantastico…me passa a sensaçao de liberdade plena!!
    Beijoooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s