Nasceu!

Acreditem, se quiser: ainda estou de ressaca da feira de scrap deste ano! Pois é… foram 5 dias intensos para mim, porque eu tava no dia baphonico da montagem. Se quiserem saber, os papéis todos ainda estão lá do jeito que chegaram. Hoje eu acho que consigo dar uma organizada pra separar e guardar.

E a semana já começou tão agitada que terei que postar todos os dias pra deixar tudo em ordem por aqui! Rá! hahahaha Vamos ver se eu consigo. Amanhã subo as fotos da feira.

Hoje o papo é outro, é pra falar de algo extremamente legal e que me deixou super satisfeito: o Calendário Panib 2011. No começo deste ano rolou um convite para ilustrar este calendário, e todos os anos eles convidam um artista amador. Eu estava programado para ilustrar o calendário de 2012, mas o artista que faria o ano de 2011 teve um problema e me passaram pra frente.

Ufa! E assim, foi. A pedido do comitê do calendário fiz 13 ilustrações com o tema Flores. Eu tive liberdade na escolha da técnica e fiz em aquarela. Nunca na minha vida aprendi tanto, como nestes meses de produção sem fim. E o resultado chegou hoje: lindo, lindo, lindo!

Não é falta de modéstia não, quem me conhece sabe muito bem o quanto sou auto crítico e que não costumo gostar das minhas criações assim de cara. Tanto é que, no dia da entrega das ilustrações, minha vontade era de rasgar tudo e refazer. E hoje eu fiquei de cara quando recebi ele prontinho (nem me mandaram a prova de cor! ).

Vejam algumas das ilustrações,  que são as que eu mais gosto:

Capa: azaléia

Março: Sweet pea

Junho: hortênciaJulho: Phalaenopsis

Agosto: brinco de princesa

 

Outubro: tulipa

Novembro: Girassol

Dezembro: Hibiscos

Todos o Direito Autoral de uso destas ilustrações foram cedidas para a Panib. A arrecadação com as vendas deste calendário serão usadas para as obras assistencias e missionárias que esta Pastoral desenvolve.

Cada calendário tem o custo de R$ 15,00 e pode ser adquirido diretamente na seda da Pastoral que fica na Aclimação aqui em São Paulo (informações pelo telefone: (11) 3277-5866 ou se quiser me escrevam que eu posso ver se consigo enviar, aí ficaria R$ 15,00 + a taxa de envio, ok? Meu email: rommelscrap@gmail.com

É isso pessoal! Obrigado pelo carinho e pelos comentários. Amanhã subirei as fotos da Feira e vou dar uma renovada na arte do Blog, colocando mais links, dar uma agitada por aqui.

Um bom restinho de semana!