Feira de Scrap 2010 ou até que enfim, subi as fotos!

Gente, a feira foi demais! Ainda mais para mim que, neste ano, estive na cobertura da Feira com a Natilete. Conheci tanta gente virtual, abracei, conversamos, agora é tão engraçado ler tweets, posts, comentário e imaginar exatamente o tom da voz, o sotaque, os acentos e as pausas que as frases tomam! 

Terça-feira já estávamos lá e foi a maior loucura ver stands sendo montados, a baguncinha boa no (quase) stand do Scrapdiary, chegamos na hora do lanchinho hahahaha e a gente ainda teve um mini tour dentro da Sampra pra saber das novidades.

 Fiz uma aula da Luzinha, ela ensinou uma técnica muito legal de máscara. Sentei do lado da Marcia Valesca, e ainda como colega de turma (ahhaha!) tive a Claudinha da Bahia e a Soraya Bervian.

Teve jantar no America na quinta, teve pizzada na sexta. Teve todos os bafos bafônicos que só uma feira poderia ter, teve encontro das Blythes… amei conhecer tanta gente, me senti tão querido! hahah

Tanta gente mega talentosa, tantas pessoas que se apresentavam. Foi demais! Ri muito, me inspirei muito e se vocês querem saber… estava com saudades de sábado quando abriu a feira. Aquela coisa “estou aqui, mas amanhã não tem mais” sabe como é? Então…

Montei uma galeria com as fotos que eu tirei, divirtam-se:

Gente, não me conformei que não tirei uma foto com a Tia Nina! Como assim? Pára tudo e volta no tempo, agora! haha Amei ter conhecido  todos vocês! Nem vou ficar citando nome por nome  porque eu sou muito distraído e vai que esqueço o nome de alguém… já viu! hahaha But.. meninas, foi demais ter conhecido cada uma de vocês! Mesmo!!!!

Bom, pessoal… Até o ano que vem!!!!!

Bjks.

17 pensamentos sobre “Feira de Scrap 2010 ou até que enfim, subi as fotos!

  1. Vc foi a estrela dessa feira menino, tava difícil até dar um oizinho pra vc. Mas foi mais que merecido e AMEI nosso jantar, vamos repetir com certeza.
    Bjs :)

  2. olá Rommel!! Perfeito seu post sobre a feira, vc e a Nati fizeram muito bem seus papéis me senti por lá mesmo não tendo ido. Parabéns!! Qdo for a Sampa que tal um café, suco etc

    Bjkas

  3. Oi… eh a primeira vez que comento aqui… rsrsrsrs A feira realmente bombou, infelizmente nao te vi lah, mas como adoro seus trabalhos…espero conhece-lo no ano que vem!
    Bjosss

  4. Rommel mel mel mel,
    Tb A-D-O-R-E-I te conhecer! Apesar de ser um SUPER STAR vc é uma pessoa super acessível, humilde e simpática, por isso fiquei mais sua fã ainda!
    Agora me diz uma coisa… o q são aquelas fotos da gente no meio da Av. Paulista tentando sincronizar um pulo?! Affão hein?! Táva um FRIO de bater o queixo!
    AMEI!!! Te adoro de montão… vc sabe disso né?!
    Beijo, EU :D

  5. Olá Rommel!
    Sou sua amiga no facebook, tc de Goiânia.
    Tava tudo pronto pra eu ir, mas surgiram imprevistos… :(
    Espero poder ir no próximo evento, pela sua descrição pude sentir um pouquinho do que foi essa feira, rs!
    Bjins! ;P

  6. Sou pessima pra lembrar de tirar fotos. Não trouxe nenhuma com você!
    Adorei te conhecer e fazermos aula juntos…
    bjs

    • Eunides, admiro demais seus trabalhos; são mto poéticos!
      E sim, as fotos renderão LOs até a próxima feira! hahaha :P

      bjks.

  7. Puxa! Como sou lerda…rsrs Só agora eu vi as fotos da feira! Como a Dani disse, oq é aquela foto da gente na Paulista?!rsrs Só a Carlinha tirou o pé do chão!rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s