Então, né…

Uma hora a gente tem que voltar. rs… Tanta coisa pra fazer e tanta coisa pra contar, escrever, publicar. Afe…. mas, como as coisas nem sempre acontecem na precisão do tempo que queremos e da maneira que esperamos a gente volta assim que dá! haha

Vou mostrar dois trabalhos recentes, os últomos que fiz para o Creative Team Center. Já contei lá que fiz este LO todo inspirado na Maísa. Impossível ver as pages dela e não ficar transtornado com tanta criatividade e show de cores e detalhes. Taí:

O que eu mais gostei nesse LO foi essa mistura de cores e estampas. Amo projeto mega colorido! Eu estava reparando que fazia tempo que não fazia páginas usando minhas fotos, então para consertar essa situação já usei duas logo de uma vez. Passarei a fazer mais páginas minhas… hihi

Como eu me sinto hoje? Hoje especialmente me sinto cansado (trabalhei o final de semana inteiro!). E preocupado, com tantas decisões a serem tomadas e que não dependem exclusivamente da minha vontade. Acho que essa parte é a mais tensa…

Mas, aconteça o que acontecer perder a cabeça nunca é a solução (sério? verdade? haha). Eu que o diga, é quase um mantra que repito diariamente.: nãoperderacabeça, nãoperderacabeça, nãoperderacabeça. hahahaha

Aí achei que essas fotos minhas super combinavam com os papéis, com o que eu queria fazer, como que eu estou vivendo…

É… a página é bem pessoal, o journaling inexiste, mas eu sei que do que se trata. E isso é o que importa. Afe.. misturei os assuntos, falei tudo e nada. hahahaha

E o outro projeto, foi um altered. Uma photo-frame usando uma faca do Tim Holtz que chegou semana passada (essa é a Baroque). Adorei esse formato e ele por si só foi a inspiração para a criação deste que pode ser uma home decor…

Ainda vou arrumar esse cordão encerado, trocar por um outro tipo de corda. Não gostei desse, mas era o que tinha pra hoje. Aproveitei que o Dia dos Namorados e decorei com fotos minhas e do Betto.

Esse filme fotográfico também é uma faca, achei demais! Essa é a Filmstrap Frames. Já estou com várias idéias para ela, incluindo páginas, minis e altereds. haha Versatilidade a gente vê por aqui. Aliás, como um projeto pode ser tão colorido, moderno e um outro sair todo trabalhado no vintage? Alguém explica?

Descobri mais um vício: carimbos! Senhor, em um semestre eu comprei tantos sets e ganhei outros tantos…. e a gente vai descobrindo as maravilhas que se pode criar usando-os! #amo

Frozen não é uma das minhas músicas preferidas, mas achei que combinava com a fechadura e a chave. Vocês querem saber de onde é essa fechadura? #alocka hahaha

 Devidamente pendurado no meu mural!

Escrevi, misturei os assuntos, falei de tudo e falei do nada, troquei as fotos (mal tiradas, aliás)  e… voltei! Tomara que eu escreva aqui com mais frequência né? Tomara!!!!

Obrigado a você que passou por aqui e até mais! Beijos!

11 pensamentos sobre “Então, né…

Deixe uma resposta

