Giveaway! Sorteio!

Hey there! Let’s shake it up this blog a little? I’ll giveaway a clear stamps set by Glitz Design. This set is from Afternoon Muse collection, with Vintage Circus Theme. Amazing, hun?

To win this set let me a comment in this post tell me if you want to win (I think you want, don’t you? hahaha). Just this! If you want tell your friends in facebook, weblog wherever you want, and be a follower of my blog too, just check where is write “Follow me” on the box beside. Please do this untill Wednesday – June 29! Thursday I will post the name of winner here, at night.

This giveaway is open to friends for other countries too, all of you are welcome! Good luck guys!

XOXO

Eba! Vamos dar uma agitada aqui? Sortearei o set de carimbos clear que está aí em cima da Glitz Design. Ele faz parte da coleção Afternoon Muse. Essa coleção é fantástica, e dentre todas as maravilhosas lançadas na CHA Winter essa é a minha preferida! E o tema dessa coleção é circence e vintage! Demais, né?

Para concorrer ao sorteio deixe um comentário neste post, dizendo se você quer ganhá-lo (eu acho que sim, né? haha). Apenas isso! Se quiser, conte aos seus amigos através do Facebook, do seu blog ou em qualquer lugar que você queira, e siga meu blog também. Na coluna ao lado tem um caixa escrito “Follow me” click nele seja meu seguidor aqui. Faça isso até quarta-feira, dia 29 de junho! Na quinta-feira, dia 30.06, a noite, eu divulgarei o nome do ganhador ou da ganhadora.

Este sorteio é aberto para pessoas que moram em outros países. Todos são bem vindos, eba!!! Boa sorte, pessoal!

Bjs.

 

Vou sortear um set de Clear Stamps da Glitz Designs, da coleção Afternoon Muse.

50 pensamentos sobre “Giveaway! Sorteio!

  1. Rommel,
    adorei os carimbos clear…A roda gigante e o balão são enchanting!!!!!
    quero sim…. adoraria sim…. conheço um pouco do teu trabalho de revistas…
    adorei agora te encontrar no facebook….

  2. Oi Rommel!!!!
    Eu quero, lógico!!!
    Sou iniciante nesse mundo MARAVILHOSO que é o scrapbooking e quanto mais eu aprender, melhor!!!
    bjks e até logo,
    Patthy

  3. Oiiiiii! Claro q quero ganhar esses carimbos!! Principalmente depois de vc prestigiar o grupo EU AMO SCRAP! Lá no FB… Boa sorte p mim e p todos q passaram aqui depois do nosso grupo!! Amo seus trabalhos!! Bjin!!

  4. Ei Rommel, quero muito ganhar!!!!!!!!!!
    Agora não consegui ser seguidora, não sei o q esta acontecendo.
    Mas tarde tento novamente.
    Bj
    Maria Luisa

  5. Haaaa Rommelzinhooo….

    Se eu quero???

    Necessito pra viver!!!

    Amooo vc estar atualizando aqui viu….pelamordeusss: some não!!!

    Já te sigo, te admiro, amo-te!

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

  6. Eu acho lindo o estilo vintage Rommel! E adoro mais ainda tudo que você produz com ele!!!
    Claro que quero participar. E já sou sua seguidora, desde sempre :-)
    bjs

  7. Nossa!
    estou babando nesses carimbos há algumas semanas!
    Se o frio que tá fazendo aqui em POA deixar, vou cruzar todos os dedinhos (das mãos e dos pés) e torcer muuuuito pra ganhar!!

    já estou te seguindo!
    beijoca!

  8. Ai, Rommel, será que eu quero ganhar?

    Esses dias estava assistindo ao Torneio de Wimbledon na TV e mostrou a London Eye, fiquei simplesmente extasiada!

    Esta cartela aí me lembrou muito este momento.

    QUERO! QUERO! QUERO! QUERO!

    Beijos e sucesso!!!

  9. EBA, Ro!!
    Quero e quero muito, claro!!
    Amo carimbos EVER!
    Só não consegui “seguir”, mas depois tento de novo!
    Bjusss e inté!

    PS.: Obrigada pela visitinha no Cacarecos e boa sorte!! Bjs

Deixe uma resposta

