Mudança – parte 2

Semana passada eu ainda estava de férias, e fiquei no apartamento novo tentado dar uma organizada na situação. Só terminei de trazer as coisas pela segunda de tarde. Graças a Deus, concluímos a mudança. Quer dizer, em termos ne. Se eu for levar em conta que ainda não temos alguns móveis necessários, a mudança em si só aconteceu de um apartamento para outro. Céus….

Durante a limpeza, descobrimos que o guarda-roupa estava tomado pelos cupins, assim como as portas e mais uma madeira que faz parte da porta sanfonada que divide a cozinha da área de serviço. Oh God! Pois é…

Liga pra imobiliária, entra em contato com a proprietária, e conversa, e explica…

Olha, tem proprietários e imobiliárias que não são nada sacanas, viu, são bem corretos e coerentes. A do imóvel que alugamos foi bem solicita. Pediu desculpas, disse que também não sabia e se propós até a cancelar o contrato sem multa caso resolvêssemos sair. E quem disse que tá fácil achar casa pra morar, né?

Esse sábado ela apareceu pra fazer uma vistoria e foi com o marido que foi logo aplicando veneno em áreas menos comprometidas e disse que vai chamar uma descupinizadora, vai arrancar o guarda roupa, pintar o quarto… enfim, se sentiu responsável e disse que vai fazer o possível pra reparar o dano. Que bom, fiquei BEM aliviado quanto a isso. Pensei que fosse escutar um “que se dane,o problema é seu, deveria ter visto antes!” e a gente sabe que tem gente bem capaz de fazer isso mesmo. Eu pelo menos imagino, até pela quantidade de imóveis visitamos e o estado deles. Só Deus na causa.

Aí por enquanto, sem mesa, sem guarda roupa as coisas ficam assim, sem lugar definido. E vira uma tensão, né. Porque a gente quer arrumar, limpar, organizar e produzir. Isso sim: produção! E olha que ironia: e não para de chegar os materiais que a gente comprou uns meses atrás e agora fica tudo, forçadamente, fechado. Espero que por pouco tempo!

Querem fotos? Então vem comeeeego!

 Ó de casa?! O apartamento 31! Ah dos dois japoneses… (amo porteiros! #not!)

Já imaginei uma luminári retrô aqui, um espelho nessa parede direita e um aparador com os altereds do Betto. Orçamento oi?

Tudo bagunçado mesmo. Essa prateleira eu ia jogar fora, ainda que não joguei – olha como está sendo útil. E essa textura mostarda? Coisas do antigo morador…

A sala… que delícia de lugar. Redescobri o prazer de ler um livro em puro silêncio.

E olha só quem apareceu pra uma sonequinha…..

Caixas e mais caixas…

E mais caixas e mais caixas e mais caixas… e sacolas! Muitas!

O guarda roupa que provisoriamente ficará no scrap room

Aqui a vista do scrap room pro bairro. Ainda não tem muitos prédios. E esse monte de árvore é um projeto de parque que não sei se já foi aprovado.

Daqui pro final do ano a meta é dar uma geral, comprar mais uns móveis (ainda tem PENCAS de DVD e livros encaixotados, pensa!), montar o scrap room (nao é? e os materiais não podem ficar parados!), etc etc etc. Até me empolguei de ter uma árvore de natal esse ano! ahha

Quer dizer, daqui pro final do ano a gente ainda vai conversar muito sobre como está ficando o apê. Vou ter muito o que compartilhar, espero. haha

Boa semana pra vocês e até mais!

 

14 pensamentos sobre “Mudança – parte 2

  1. Lindões,

    Que deliciaaaa heimmmm!!! Tudoooo nas caixas.

    Proprietaria bacana né??? Ao contrario da outra…hauhauha

    Aiii que daqui uns dias fica a cara da riqueza e vcs vão ser muito mais felizes no cantinho novo viuu…

    Sumemoooo.

    Bjotas sonoras.

  2. Rommel, que delícia de apartamento… achei o máximo ser num lugar tranquilo, limpo, onde vcs acordam com os passarinhos cantando. Tudo de bom isso!!! E é bem espaçoso! Logo essas caixas vão estar todas organizadinhas! Olha, gargalhei aqui sozinha lendo o post anterior, quando vc falou do gato que não anda dando ‘voadoras’… Ah nem… Beijo grande, e venha logo mostrar pra gente tudo organizado com os toques super fashions de vcs!

    • Obrigado, Elaine!! Esse gato é um danado, você não tem idéia das coisas que ele apronta. Ontem foi a primeira vez que ele ficou sozinho, então, quando chegamos em casa ele fazia de tudo para atrair nossa atenção, até escalou caixas para ficar mais perto da gente! hahaha

  3. Putz, 31 é o número do meu apto. tb… vcs serão muito felizes aí viu, pode ter certeza!
    Ainda bem que encontrou uma proprietária gente boa, hein?!
    Olha eu amo organizar coisas, se precisar pode chamar, tá?! rsss
    Bjsss

  4. Ai, ai, ai… que aperreio… será que meu set de carimbo está naquela caixa da esquerda, em cima das duas da direita… aliiiii, óó….kkkk

    Espero que já estejam as coisas melhoradas… Bjs e um ótimo fim de semana!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s