Week in my life 2011 – dia 01

Hey! Acho que dessa vez esse projeto da Ali Edward acontece na minha vida, e olha que já venho tentando uns dois anos (tanto com ela quanto com a Dan*). Será legal treinar o olhar fotográfico e também a redação. E nada melhor que exercitar com o nosso cotidiano.

Essas são algumas das fotos desse primeiro dia:

 

 

 

 

 

#1 Segunda-feira: O despertador tocou às 5h30, mas só fui sair da cama lá pelas 06h00 e com muito sono. Depois de um banho quente, fazer a barba e um toddy com leite frio, rumo ao trabalho. Voltei de duas semanas de férias. Quer dizer, “férias”. Acabei mais trabalhando em coisas pessoais, resolvendo assuntos burocráticos do que descansando de fato. O que foi bom, pois se estivesse trabalhando não teria como resolver o tanto de coisas que eu resolvi.

Com a mudança fiz um novo caminho para o trabalho, tenho mais opções de condução e o melhor de tudo é que agora consigo chegar tranquilo com um ônibus apenas e contra o fluxo.

Achei que sai atrasado e mesmo assim consegui chegar no horário. No trabalho muitas mudanças a vista. Minha chefe ainda não voltou de férias, chequei e parece que volta amanhã. Hoje consegui dar uma limpada nos meus emails, avaliar as pendências que deixei da saída das férias e fazer um check list de atividades que precisam estar concluídas ainda este mês.

De manhã a bateria da câmera acabou e com isso não tirei muitas fotos. Chegou a caixa do Studio Calico, para alegria do Wasabi, mais uma caixa para ele brincar. Comecei a trabalhar nos projetos das aulas da Feira de Scrap que será em setembro. Finalmente! Duas das três aulas do Betto já estão concluídas, e fico surpreso como ele consegue ser ligeiro na criatividade e na execução. Se isso pudesse ser passado por osmose… hahaha Agora vou correr com os meus projetos.

Saí do trabalho às 17h50 – 18h00. Cheguei em casa um pouco mais das 19h00. Considerando que tive que esperar um pouco pelo ônibus, cheguei rápido e tranquilo, também no contra-fluxo. Maravilha!

Conseguimos pensar juntos numa solução para o Scrap room. Conseguimos concordar em opção de móveis, cores, tamanho! O Pablo me deu idéias geniais. Se tudo der certo, em breve teremos scrap room novo! Aguardem! :)

O dia em si foi bem tranquilo. A música do dia: Champion – Ru Paul Charles.

 

7 pensamentos sobre “Week in my life 2011 – dia 01

  1. As mudanças sempre faz bem…

    Adorei ver seu dia em fotinhas e relatos…

    Tudo, tudo, tudo vai ser maravilhoso viu!!!

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

  2. Morro de vontade de fazer esse projeto! Mas como viajo sem parar, não me animo a carregar a câmera pra todos os lados… Esta semana, vai ser totalmente diferente pra mim, sem viagens e em casa. Acho que vou tentar fazer… Obrigada pela inspiração. E esse gato é fotogênico demais… Parece que faz pose pras fotos, um luxo!!! Bjs!

    • Elaine, faz sim! Mesmo que vc viage muito leva uma camerazinha portátil, pequenininha, daquelas fininhas…rs Tenho certeza que daqui um ano quando abrirmos esse álbum vamos nos supreender com a rotina que fotografamos, as coisas que compramos, escrevemos, pensamos… ! Vai ser demais! :)

      Bjs

  3. Adorei!!
    Estou muito feliz por não ser a única a estar tentando fazer este projeto! Ano passado perdi, mas este ano tem que dar!rsrsrsrsrs
    Beijos, suas fotos ficaram lindas!

    • Ai Dri que bom, né? Tb não me sinto mais sozinho com vc e a Elaine fazendo o Week comigo! Eba! Depois quero saber como vc vai fazer pra registrar, revelar, o album… etc!

      Bjs.

Deixe uma resposta

