Touring with Amy Tangerine – parte 1

Uau!

Está sendo demais acompanhar a Amy pelo Brasil. Ela é uma pessoa de uma energia contagiante, carismática, easy going, uma fofa!

Estou na estrada desde quarta de madrugada. Meu vôo pra Recife atrasou duas horas. SÓ DUAS HORAS! haha Choveu demais e foi uma pilha de dominó caindo em Cumbica.

Cheguei no aeroporto às 04h40 e meu voo partiu às 08h45. Horário aliás, que eu deveria estar chegando por lá.

Cheguei em Recife às 11h30 e a Amy às 8h45. Coitada, só não micou no aeroporto porque o motorista da Emanuela estava lá! E pelo o que ela me contou, se divertiram muito entre mímicas e poucas palavras em inglês e português. E viva a linguagem mundial da mímica, né?!

Ela é muito divertida – me escreveu dizendo que não seria muito difícil de nos encontrarmos, afinal não é em qualquer lugar que encontraria uma garota asiática com botas! hahaha

Cheguei em Recife num dia de 30 graus. Estava maravilhoso. Como chegamos “cedo” conseguimos almoçar no Recife antigo. Fiquei surpreso em saber que Recife tem sinagoga, e além de muito judeu tem muito chinês também.

Algumas fotos tiradas pela cidade:

Claro que não poderia faltar essa foto:

Foi um dia pra conhecer um pouco da cidade e ajudar a Emanuela a ajeitar o local das aulas e checar os últimos detalhes. Agora, morram de inveja, ainda tivemos tempo de fazer um crop hahahahaha

A aula foi maravilhosa!

Foi demais!

É isso aí….

Já estamos em Londrina, eba! Se você tem instagram acompanhe por lá também através da hashtag #amytaninbrazil

Bjs.

5 pensamentos sobre “Touring with Amy Tangerine – parte 1

  1. Espero que vc tenha gostado de Recife. E ai, comprou o bolo de rolo? Caso não tenhas comprado, na minha próxima ida a SP, levo pra você, tá? bjs e boa semana!

  2. Rommeeeelll…. foi um prazer conhece-lo!
    Pena que estava tudo tão corrido, mas foi ótimo! Valeu cada segundo!
    Beijos e até a próxima :)

Deixe uma resposta

