Glitz Design – Color Me Happy Blog Hop

GlitzDesignBlogTopper-FebWeek4

Hi Glitz Fans!

Today all the team are doing a great Blog Hop to introduce for all of you an amazing and gorgeous “Color Me Happy” Collection. The  bright colors quickly catched me up! 

Olá pessoal!

Hoje o Time de Design da Glitz está fazendo um Blog Hop para apresentar essa coleção maravilhosa: “Color Me Happy”. Essas cores todas chamaram minha atenção imediatamente!

So, if you are coming from the very talented Noel Culbertson go ahead. But, if you stopped here first, please, go to Glitz Design blog and read all the instructions for this Blog Hop – and de prize for this hop!

Então se vocês está vindo do blog da super talentoda Noel Culberston, vá em frente. Mas, se você veio aqui primeiro, por favor, vá até o blog da Glitz Design e leia as instruções e veja o prêmio desta brincadeira!

For this special day I made a mini album using the cards paper! That paper was design for quickly projects like Project Life. But, thinking out the box, I had an idea to use that to create the album bellow:

Para hoje, preparei um mini álbum usando o papel de cards! O design deste papel foi desenvolvido pensando em projetos rápidos como o “Project Life”. Mas, pensando fora da caixa, eu tive uma idéia de usá-lo para fazer um mini álbum, veja abaixo:

colorme1

I used a pre made chipboard mini album, and covered all the page with the cards square. So, adding some stickers, stamping and teeny alpha, voila!, the album is done! So quickly, so simple and the SO FUN!

Usei um mini album de chipboard, daqueles que já vem cortados. Eu cobri todas as páginas usando os retângulos de papéis. Então, usando também adesivos, carimbadas e alfabetos, voila!, o album está feito. Rapido, simples e DIVERTIDO!

Please, see the pages and be inspired to create one for you!

Por favor, veja as páginas internas e inspire-se para criar o seu.

colorme2

colorme4

colorme3

colorme5

Did I mention that I have a prize for one lucky winner? Oh wait:

Eu disse que tenho um prêmio para um sortudo ou uma sortuda? Veja:

prize

Papers, pompom trims, chipboard album, rubons, paper layer, peek a boo and teeny alphas! You just to need leave a comment here  untill March 01st 00AM PST telling me your favorite color! I will randomly choose a winner this Sunday. Good lucky!

Papéis, fita pompom, mini album de chipboard, rubons, paper layers, peek a boo e mini alfabetos! Para ganhar deixe um comentário aqui até o dia 01 de Março, 00AM PST e me conte sua cor favorita! Eu escolherei um ganhador aleatoriamente no domingo! Boa sorte!

And now you must go to the very talented Teresa Kline and see all the inspiration she made specially for you! Go scrappers. Have a nice day!

E agora, tudo o que você precisa fazer é ir até o blog da talentoda Teresa Kline e ver o que ela criou especialmente para te inspirar. Tenha um dia maravilhos!

XOXO

Rommel.

113 pensamentos sobre “Glitz Design – Color Me Happy Blog Hop

  1. Que mini lindo!
    E esta coleção está realmente muito alegre!
    Bom, minha cor preferida é o azul – mesmo que eu esteja numa fase meio rosa, lilás, vermelho…
    Beijos!

  2. Muito lindo o mini!! Como tudo que vc faz!! Adorei! Minha cor preferida é o azul e suas maravilhosas variações!

  3. You are cool and it shows!!!!!! What a great look for this project. I like the colors, the style, everything.

  4. чумовой мини-альбом. Ояень позитивный . Активно улыбалась, пока разглядывала. Здоровский!)

  5. Teeeheee quanto orgulho eu tenho por vc Ro. Qnd lembro do dia em que as meninas te chamaram foi uma alegria imensa e a certeza de que alem de estar no caminho certo, vc nasceu pra brilhar!!! Amooooo
    Tá um encanto esse mini. E vou te confessar. Esssa coleção tá demais. Fiquei apaixonada desde q vi a Janna usando o papel de corações com aqueles carimbos de morrer de lindos!
    Ai ai…

  6. What a fun project! Perfect with such a fun collection! You ask — my favorite color is green — well — I have to mention that I like blue just as much. Is it possible to have to favorite colors?

  7. Muito lindo, como tudo que vc faz. Agora é colocar mão na massa, papeis e fazer um mini também, obrigada!

  8. Lindo!! Adoro coisas rápidas e práticas de fazer!! Não tenho apenas uma cor favorita, mas duas, verde e rosa!

  9. Lindoooooo…. inspiração pura!
    Ah… minha cor favorita? Adoro o arco íris… mas o azul é minha maior inspiração!!!

  10. Rommel nem preciso dizer q achei perfeito né ??? Maravilhoso… AMEII as declarações so Betto. Um bj gde aos dois!!! Minha cor favorita eh o marrom… Nunca ganho nada msm mas nao custa tentar né ??? Mega sdds!!! Bjs

  11. Essa coleção realmente tem lindas cores e o bom desses papéis de cartões é que possibilitam fazer projetos de forma prática e fácil.
    Respondendo a pergunta a minha cor favorita é vermelho.

    Abraços!!!

  12. This is a superb idea! I think if i win, i just might use this collection to create a mini album like yours! It’s totally gorgeous! Thanks for the inspiration and for the chance to win! :)

  13. Muito criativo…. O colorido esta lindo! E as poses do Betto demais. Rsrsrsrs amo azul, mas não sou ninguém sem o vermelho. Bjossssss

  14. Great little mini, perfect project for those little cards. Thanks so much for the chance at this great scrappy ram. My favourite colour is eggplant purple. Don’t see it much in scrap products, but I wear a lot of it :D

  15. Funny that you ask for a color – I was going to tell you how I love your use of the white letters to really show off the other colors on your mini cover. I love white – can’t get enough of it on my cards :)

  16. Meu presente está aqui em cima da minha mesa esperando uma inspiração que esteja a altura desse lindo que é o Rommel!!! Obrigada pelo carinho e pelos mimos… Vou usar tudo com muito carinho. Beijocas!!!

Deixe uma resposta

