Prima Marketing Guest Designer 2013

Oi pessoal! Criando muito? Passei a madrugada criando e esta foto eu tirei do meu craft room hoje de tarde, depois que terminei dois projetos:

IMG_20130802_115712

Agora é arrumar e organizar tudo e bora criar mais! ahhaha

Então, babies, sim sou Guest Designer da Prima Marketing este ano! Criei coragem e apliquei meus projetos para a seleção do time de design. Além da shadow box, enviei mais alguns trabalhos que eu ainda não publiquei (já, já publico!). Aí, fui pego de surpresa no blog da Prima, quando anunciaram o time deste ano e os Guest Designers! Afe…

primaguest

Sabe sonho?! Então… a Prima está no meu top 5 de marcas de scrapbooking. Bom, não foi desta vez que entrei para o time, mas só o fato de estar entre 12 guest designers neste ano me deixa MUITO feliz! E minha primeira participação como GD foi na revista digital My Prima Place deste mês.

Para a revista criei este projeto, Perfect Day. O tema era férias, passeios de verão. Achei que essa foto no Rio de Janeiro e com a coleção Engraver seria uma combinação perfeita. Como essa coleção tem uma mistura de cores com marrom, creme, preto, uma solução para não deixar a página dark foi usar o laranja como cor de constrate. Aqui usei Color Wash, cores Orange Sunset e Butterscotch. Apliquei direto no papel e fui diluindo com borrifadas de água.

perfectday1

Usei flores de coleções diversas, resist canvas, pasta de modelagem, gelatos. Fazia tempo que eu não me jogava nas tintas como nosse projeto! :) Alguns closes:

DSCN9202

DSCN9205

DSCN9207

Para finalizar a página usei Perfect Pearls Mist no projeto inteiro. Nas doilies, no processo de customização usei Distress Ink, Chalk Metálico e também Perfect Perals Mist. Veja na foto abaixo o efeito metalizado que ele dá nos projetos! Fica lindo!

DSCN9208

Prima Products:
45322 – Engraver – Bank Note
45339 – Engraver – Black Leaf
45353 – Engraver – Calligraphy
45377 – Engraver – Arcade
45346 – Engraver – Cartouche
564933 – Engraver – Washi and Fabric Tape
565596 – Engraver Roses
565619 – Engraver Mini Roses Steam
565640 – Engraver Vines
564575 – Engraver Fabric Flower Light Brown
564049 – Engraver Resist Canvas
562991 – Engraver Cling Mount Stamps
562939 – Engraver Canvas Alphabet Stickers
556181 – Almanc Perle bebe
556952 – Tasha Caramel
566388 – Giselle – Haze
553845 – Almanac Crystal Swirls
558833 – Craftsman Canvas Wood Clips
In Addition:
Ranger – Adirondack Color Wash Inks
Ranger – Adirondack Mettalic Acrylic Paint Dabber
Ranger – Perfect Pearls Mist
Ranger – Distress Ink
Faber Castell – Gelattos
Doily – stash
Para ler o “My Prima Place” edição de agosto, clique aqui! A revista está linda e com projetos inspiradores, não perca! :) Um ótimo final de semana!

6 pensamentos sobre “Prima Marketing Guest Designer 2013

  1. Rommel, guest designer é só o início…só prá “esquentar os motores”!!!!
    Com todo o seu talento e criatividade logo fará parte do time: vou estar aqui prá ver!!!
    Você merece!!
    Um abraço!

Deixe uma resposta

