Looking forward

Finalmente, desencantei e saiu o primeiro layout de 2014 – Looking Forward.

Já havia meses que esse projeto estava parado na minha mesa e no final de semana resolvi que terminaria. Eu tenho um bloqueio com paletas monocromáticas e um esquema de cores análogas, mas a foto com cores tão fortes e saturadas pediam por papéis em tons de laranja, vermelho e amarelo. O jeito foi encarar o desafio e fazer alguma coisa com o que eu já tinha começado.

 Usei algumas coisas que estão em evidência no scrapbooking – aguadas de aquarela (base do projeto) e o dourado (nas folhas). Adorei o resultado final do projeto… a única coisa estranha, e me olhar na foto de rosto liso hahaha

DSCN0006

DSCN0009

DSCN0010

 

DSCN0013

As peças de chipboard que eu usei nesta página são da Zarza Laser. Customizei usando pó de emboss de dois tipos diferentes: Distress Emboss da Ranger e o Zing! Metálico da American Crafts. O efeito desgastado e envelhecido do emboss Distress fica bem bacana, e usando o dourado essa característica fica mais acentuada, pois é um contraste de texturas bem interessante e que pode ser muito explorada. Experimente um dia!

20141

Obrigado pela visita! :)

 

3 pensamentos sobre “Looking forward

Deixe uma resposta

