Oh my little girl

Pelos deuses… minha última postagem ainda havia sido no verão! Hoje segundo dia de inverno e volto ao blog… haha espero que a partir de agora minhas postagem não sejam apenas em virtude de uma mudança de estação.

Enfim, tô vivo! Sobrevivi a tantas coisas que aconteceram, uma após a outra. Mas a vida é isso, não é? Uma sucessão de acontecimentos e que temos que ir nos equilibrando aqui e ali. Mas isso é assunto para um post futuro. Hoje, mostro para vocês uma página que eu fiz para o novo desafio do blog Scrap entre amig@s rsrsrs

IMG_2062

O sketch dá muitas possibilidades de criação e pode ser facilmente adaptado ao estilo pessoal de cada um. Eu tentei ser o mais fiel possível.

IMG_2054

 

Não sei se tenho me transformado ou mudado meu estilo. Mas fazer um scrap mais genuinamente scrap tem me atraído. E a receita é: usar papel a exaustão, juntar pequenos enfeites que contrapõem a paleta prima do trabalho, colocar aqui e ali várias pequenas coisas que fazem referência a história da foto e, por fim, arrematar tudo com um título que irá resumir a história em si.

Fazer páginas mais simples e clean, comparando-se aos meus trabalhos em mixed media, é algo bom. Bom para exercitar a mão, o olhar e o coração para outras coisas. Deixar o cabeça fluir para outro lado, buscar outros tipos de recursos e também fazer menos bagunça….rs

 

IMG_2055

 

Essa página, basicamente, foi criada com materiais American Crafts. Eu amo a Prima, mas a American Crafts é tudo de bom, não é? E a maioria das coisas vieram do meu stash mesmo. O que eu abri foram os thickers (apesar de todas as plotters do planeta terra mundial, eu sempre amarei thickers!) e os dois papéis decorados da linha da Dear Lizzy.

IMG_2060

Tenho muita coisa pra compartilhar. Volto com mais calma e mais vezes. A Mega 2015 já está fazendo a curva, espero vê-los por lá. E quem for, não esqueça de me procurar para dizer “Oi!” por ali na stand da Scrap Brasil.

Uma linda semana! Beijo queijo!

Um pensamento sobre “Oh my little girl

Deixe uma resposta

