Together

Uau! Página inédita de scrapbooking depois de um longo tempo. Eu adoro criar páginas! Uma pena que o mercado de scrapbooking esteja em uma mudança radical, com isso as páginas praticamente estão sumindo.

Essa página criei para guardar a selfie que eu fiz com o meu pai o ano passado. Em 2015, após o falecimento da minha avó, meu pai ficou hospitalizado duas semanas. Essa foto tiramos depois de um mês que ele teve alta. É uma foto bem especial!JpegMeu pai chegou no Brasil, na década de 60. Partiu de Okinawa e chegou aqui ao Brasil em busca de uma vida melhor. Foi ele quem escolheu meu nome e vive me contando a história do Marechal Rommel desde que eu me lembro por gente.

Muito engraçado como temos tanto em comum e ao mesmo tempo somos tão diferentes.

Somos do mesmo signo solar. Adoramos música, artes e cultura em geral.JpegAliás, meu pai foi o maior incentivador dos meus dons artísticos. Ele quem me deu meus primeiro estojo de aquarela, meus primeiros pincéis e blocos de papel. Materiais artísticos de primeira.

Ele nunca me disse isso, mas tenho certeza que foi o orgulho dele ter visto um shodô meu (caligrafia japonesa) sendo tão elogiada numa exposição da escola.

Foi ele quem me incentivou a estudar música e que disse que seria melhor comprar um piano do que um carro (eu fico passado só de saber que eu paguei uma mixaria num piano novo e hoje tá o preço de um carro popular!).

Enfim, fui estudar Administração de Empresas. E como o destino é uma coisa bem louca, descobri o scrapbooking numa feira de scrap e o resto é história.JpegNessa página usei basicamente papéis da Graphic 45 de várias coleções. Adorei essas estampas que lembram tecidos – o xadrez, risca de giz e o de chapéu coco com bengala. Muitas camadas de papel distressadas e rasgadas. Isso dá um efeito de volume bem legal.

Usei muito Distress Ink com estêncil também. O título foi escrito a mão, usando uma caneta brush.JpegMais alguns close ups da página… reparem que usei muita fita banana para dar essa altura legal. Assim, os enfeites não ficam achatados e num plano só.Jpeg

JpegEspero que o Dia dos Pais de vocês tenha sido especial! Não deixem de revelar as fotos e criar uma super página, guardando os registros desse dia tão querido. <3 <3

Beijoqueijo, Rommel.

7 pensamentos sobre “Together

  1. Uma pena mesmo que as páginas estejam sumindo….. parece que scrap virou somente caixinha, ne?
    De qq modo, sua pagina está linda, cheia de sentimento! Amei!

  2. Adorei tudo Rommel!
    O Lo lindo!!!! Estive pensando nestas páginas de scrap, que realmente precisam de resgate! Vamos voltar a criar páginas e mais páginas!!! E você é uma inspiração total! Beijos!

  3. Que página linda Rommel!!! Eu estou querendo voltar as minhas páginas… sem tempo para nada… eu sou dessas que está usando o scrap em tudo menos nas páginas rsrsrs mas pelo menos tenho noção da real função do scrapbooking. Em breve voltarei as minhas páginas se Deus quiser!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s