Hello little girl!

Olá!

Estamos com um desafio bem bacana no grupo Scrap Guys, no facebook. O tema do desafio é moda. A ideia é usar como inspiração uma peça de roupa e a partir tirar elementos de inspiração para uma página ou outro projeto. Eu escolhi uma camisa que eu adoro:

img_20150301_153954

Eu adoro essa camisa azul marinho com borboletas. Quando a vi na loja logo peguei para experimentar e caiu como uma luva. Nem pensei duas vezes e comprei. Essa peça foi a inspiração para criar uma página com muitas borboletas.

Jpeg

Elas foram recortadas em cardstock na máquina Eclips2 da Sizzix. Usei chalk laranja e pink para deixar um efeito de distress nas asas.

Jpeg

O maior desafio foi usar o papel de base, que é de papel crepom e babadinhos. Fazia um tempão que ela estava parada e não conseguia criar nada com ela. Como ela já tem uma textura, usei várias folhas de papel rasgado para criar ainda mais texturas.

Jpeg

A página em si não tem técnicas. Ela é puramente emocional. Um jogo de sobreposições e cores. Simples. Aqui o encanamento é puro amor na foto.

Jpeg

Marquei minha cunhada nesta página e lá do Japão minhas sobrinhas viram e me responderam em japonês. Em breve mais um álbum segue para o outro lado do mundo. Minhas sobrinhas amam os álbuns de scrap! Aliás, quem não ama? Ver fotos e enfeites fotinhos, ver uma história contada de um outro jeito.

img_20160909_151623

Desafios sempre nos tiram do lugar comum. Se quiser participar deste e outros desafios peça para entrar no grupo Scrap Guys no facebook e vem brincar com a gente!

Até lá! Beijoqueijo.

2 pensamentos sobre “Hello little girl!

  1. Amei! Ganhei essa folha de crepom numa sacolinha surpresa. Agora vou ter ideia de como usar. Obrigada!

Deixe uma resposta

