About me

Olá! Sou o Rommel. Tenho 30 anos, sou paulistano, administrador por formação, gestor de comunicação e marketing profissionalmente.

Sou apaixando, muito apaixonado, por artes: plásticas, musicais, dramáticas, gráficas etc etc etc. Desde que me conheço por gente estou envolvido com lápis de cor, giz de cera, canetinha, massas de modelar e instrumentos musicais. Lembro que meu primeiro piano de brinquedo ganhei por volta de três ou quatro anos. E o de verdade (haha) aos 18 anos. E eu sempre fui presenteado com lápis de cor, giz pastel, estojos de aquarela, pincéis, sketch books… Hoje, adulto (oi?), faço da arte uma terapia para minha vida. Uma válvula de escape para desopilar o cabeção, e uma inspiração diária para os desafios do dia-a-dia.

Este blog é dedicado as minhas peripécias no campo artístico: fotografia, design, desenho, aquarela, pintura, artesanato, scrapbooking…

Seja bem vindo (a)!

14 pensamentos sobre “About me

  1. Oi Rommel,

    Nossa, fiz questão de passar por aqui e deixar um recadinho. Seu blog é muito inspirador! Percebi que temos algumas coisas em comum: temos a mesma idade, tbém sou de São Paulo e também trabalho com comunicação. Estou começando com o Scrapbook como uma válvula de escape dessa vida louca que tenho. Procuro acompanhar seu trabalho e espero poder trocar muitas ideas com você. Seu blog já está na lista de blogs favoritos no meu cantinho (http://juwruck.blogspot.com/). Parabéns pela conquista de Designer da Scrapcenter, sempre deixo um recadinho lá pra vc tbém!
    Beijão!

  2. Oi Rommel!

    Parabéns pelo seu blog e pelo dom lindo que vc tem.
    Eu gosto muito de desenhar, pintar e faço artesanatos variados.
    Eu vou postar meus trabalhos tmb, estou aprendendo a usar o site scrapbookBrasil, me cadastrei hoje.
    Até mais..bjs

  3. Oi Rommel!
    É difícil ver um homem fazer artesanato…Mas você vai contra os estereótipos e faz projetos lindíssimos, parabéns.
    Li seu post sobre um encontro casual que virou uma aula e fiquei com uma dor de cotovelo…Estava tudo tão lindo que me deu vontade de estar lá.
    Quando vier ao Rio ou a Niterói dar aula, gostaria de ir pois amei seu estilo.

    Um bjão!

  4. Oi Rommel, lembra de mim? Estava eu ontem procurando informações sobre curso de scrap e pra minha surpresa (eu dei um grito) vi seu nome na lista de cursos do Scrapbooking Brasil. Pensei: Rommel com dois M não tem muitos e Okuma só 1! Procurei seu nome na internet e dei de cara com seu blog. Amei as artes que voce está fazendo. Ainda tenho alguns origamis que fez pra mim, um chaveiro e várias cartinhas engraçadas. Entra em contato comigo, tenho muita saudades de voce, muitas novidades e também muito interesse em scrapbooking. Bjs Cida Pamplona Canada (APS).

  5. Rommel, gostei do seu blog. É bom ver um homem fazendo scrapbooking.
    Eu queria te mandar uma mensagem privada para dizer que no segundo parágrafo da apresentação desta página, há um erro de digitação, na palavra apaixonado. É chato quando ninguém nos avisa, né? Então, me desculpe por colocar essa correção de forma pública. Um abraço, Ilana.

    • haha imagina! Este texto já tem tantos anos que nunca mais li e reli! Obrigado pela dica… pensando bem tá na hora de trocar o texto! Valeu!!! :) xoxo

  6. olá Rommel, adquiri a eclips2 em Brasilia, e criei um projeto com palavras e coração, mas na hora do corte a maquina faz cortes paralelos no meio das figuras. oque estou fazendo errado????

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s